× Modal
< Voltar


Eleições Gerais 2018

ANABB recebe visita de cortesia de pré-candidato à Presidência da República

A Associação espera receber todos os pré-candidatos


Em 11.07.2018 às 17:40 Compartilhe:

A ANABB abriu suas portas para que todos os pré-candidatos à Presidência da República visitem a entidade e conheçam a importância da Associação para funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil. O primeiro a aceitar o convite foi o pré-candidato José Maria Eymael, do partido Democracia Cristã. A visita de cortesia aconteceu nesta quarta-feira, 11 de julho, na sede da ANABB, em Brasília, e contou com a presença dos vice-presidentes Douglas Scortegagna e Haroldo Vieira. 

Eymael é gaúcho e atuou profissionalmente nas áreas do direito tributário e da comunicação. Exerceu dois mandatos como deputado federal por São Paulo e será a sexta vez que vai concorrer ao posto de chefe do executivo do país. É um dos fundadores do partido e segue até hoje como presidente da legenda.

O pré-candidato conversou com a Diretoria Executiva sobre diversos assuntos de interesse do Brasil, dos trabalhadores e do corpo social da ANABB. Também contou sua atuação na Assembleia Constituinte brasileira, a história do partido, os valores defendidos e as dificuldades enfrentadas.

Para o pré-candidato, o próximo presidente do Brasil tem que se aprofundar em questões como reforma tributária, desenvolvimento e educação. “O próximo presidente deve se consumir sobre esses temas e o Brasil precisa ser respeitado no mundo”.

A ANABB espera receber todos os pré-candidatos em visitas de cortesia.

Saiba mais:
Eleições 2018: ANABB abre espaço para pré-candidatos à Presidência da República
 

Veja mais na galeria

Diretoria conversa com pré-candidato
1 de 3
Fonte: Agência ANABB