× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Interação entre aposentados do BB

24ª edição do Cinfaabb ocorreu em março na cidade de Salvador (BA)


Em 01.06.2018 às 17:51 Compartilhe:

Entre 16 e 23 de março, a AABB Salvador (BA) sediou a 24ª edição do Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil (Cinfaabb). O evento esportivo reuniu aposentados do BB que participaram de competições em diversas modalidades, tais como futebol, voleibol feminino, natação, atletismo, tênis de mesa, sinuca, buraco, dominó, truco, entre outras. A ANABB, em parceria com o Grupo BB Mapfre, mais uma vez participou do evento com um estande para divulgação do trabalho, atualização cadastral dos associados e prestação de informações sobre produtos e serviços. “O Cinfabb é um evento tradicional entre os associados e o estande da ANABB é um dos mais visitados. Essa é uma ótima oportunidade para estar perto dos associados e estreitar o relacionamento institucional”, destaca o vice-presidente de Relações Institucionais, João Botelho.

A solenidade de abertura contou com a participação de dois atletas olímpicos, embaixadores do Esporte do BB. O levantador Maurício Lima e a levantadora Fofão, da seleção brasileira de voleibol, acenderam a pira olímpica, dando início às competições. Também participaram da abertura do evento os vice-presidentes da ANABB Graça Machado, Haroldo Vieira e João Botelho.

O estande da ANABB foi um dos mais movimentados do Cinfaabb Salvador. Mais de 1.500 pessoas visitaram o espaço. Além da presença dos dirigentes João Botelho e Haroldo Vieira, uma equipe de funcionários foi enviada ao evento para realizar atualizações cadastrais e tirar dúvidas dos participantes em relação a ações judiciais, plano odontológico, seguros ANABB, entre outras questões. Também houve sorteio de 20 mochilas e 1 notebook entre os colegas que visitaram o espaço da Associação. “A ANABB é  um dos parceiros tradicionais do Cinfaabb. Recebemos muitas manifestações elogiosas pela atuação da entidade no evento”, destacou o vice-presidente Haroldo Vieira.

COMPETIÇÕES
Pela quarta vez, a AABB Salvador foi sede do Cinfaabb. Nesta edição, mais de 2.500 pessoas participaram da festa de confraternização, sendo 1.450 atletas. As competições foram o ponto forte do evento, mas os aposentados também aproveitaram para se divertir com apresentações de bandas locais e nacionais, distribuição de brindes e exposição de artesanato, doces e comidas típicas, além de cosméticos e lembranças da Bahia. Para a vice-presidente da ANABB Graça Machado, “o Cinfaabb é um importante ponto de encontro para os aposentados se confraternizarem, pois, além de promover o intercâmbio social e cultural, estimula a prática de esporte e melhora a qualidade de vida dos colegas”.

As AABBs de Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO) e Rio de Janeiro (RJ) apresentaram candidatura para sediar o Cinfaabb 2019. A AABB Foz do Iguaçu foi a escolhida. As datas do evento serão divulgadas em breve pela Fenabb.

Fonte: Agência ANABB