× Modal
< Voltar


ANABB

Participe da votação das contas da Cassi

Associados podem votar de 30 de abril a 11 de maio


Em 30.04.2018 às 11:35 Compartilhe:

Está aberto o período de votação para que os associados aprovem ou não o Relatório Anual da Cassi 2017. A votação começou nesta segunda-feira, 30 de abril, e vai até o dia 11 de maio, às 18h.

Podem votar associados em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência em 31 de janeiro de 2018, conforme o Estatuto Social.

É possível votar pelo site da Cassi, pelo aplicativo da Cassi para smarthphones, nos terminais de Autoatendimento do BB e pelo Sisbb. Para votar pelo site e pelo App Cassi é necessário a inclusão de login com e-mail e senha previamente cadastrados. Os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil (TAA) podem ser usados para aposentados e funcionários da ativa, mediante cartão e senha de movimentação bancária. Associados que estão na ativa também podem votar pelo Sisbb.

O documento que está em votação reúne as ações de gestão e os resultados econômico-financeiros da Cassi, já analisados e aprovados sem ressalva por auditoria externa independente e Conselho Deliberativo, atestando que refletem a situação da CASSI em 2017, além de parecer favorável do Conselho Fiscal.

Veja como votar:

SITE DA CASSI
 

APLICATIVO DA CASSI


AUTOATENDIMENTO BB (TAA)


SISBB

 

Fonte: Agência ANABB