× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB e Coop-ANABB avançam em mais uma etapa das negociações

Associação assina escritura de 9 apartamentos do Residencial Jardim da Barra, em Jacarepaguá/RJ, construídos pela Cooperativa


Em 27.04.2018 às 10:03 Compartilhe:

A ANABB assinou nesta quinta-feira, 26 de abril, em Brasília/DF, as escrituras de 9 apartamentos do Residencial Jardim da Barra, localizados em Jacarepaguá/RJ. Os imóveis, de propriedade da ANABB, foram construídos pela Coop-ANABB e estavam entre os empreendimentos que foram objeto de negociação pela Força-Tarefa organizada para dar andamento às negociações.

“A assinatura das escrituras dos apartamentos do Rio de Janeiro representou mais um importante avanço no trabalho da Força-Tarefa, visando sempre a solução definitiva de problemas”, avaliou a vice-presidente Administrativa e Financeira da ANABB, Graça Machado, integrante da Força-Tarefa.

O presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto, ressaltou a atenção com os cooperados. “O avanço nas negociações representa a soluções de antigos impasses. Continuaremos atentos, neste processo, para que os cooperados de forma alguma sejam prejudicados”.

Força-Tarefa

A Força-Tarefa é um grupo de trabalho aprovado pelo Conselho Deliberativo da ANABB e composto por dirigentes da ANABB e Coop-ANABB, com o objetivo de otimizar as negociações e resguardar o patrimônio dos cooperados e dos associados. As negociações envolvem os empreendimentos Jardim das Paineiras (DF), Jardim da Barra (RJ) e Quartier Latin (Sergipe).

Veja mais na galeria

1 de 4
Fonte: Agência ANABB