× Modal
< Voltar


ANABB

Está com dúvidas no seu Imposto de Renda?

O serviço de Orientação Jurídica da ANABB pode te ajudar


Em 19.04.2018 às 17:59 Compartilhe:

A 10 dias do encerramento do prazo para entrega das declarações do Imposto de Renda (IR) 2018, milhares de contribuintes ainda não acertaram as contas com o Fisco e carregam muitas dúvidas. Os associados da ANABB que estiverem passando por essa situação podem contar com o serviço de Orientação Jurídica disponibilizado pela Entidade.  

O serviço de Orientação Jurídica da ANABB auxilia no esclarecimento de dúvidas de diversas áreas do Direito e, no caso do Imposto de Renda, pode ajudar os associados em questionamentos sobre IR nas indenizações judiciais, verbas recebidas em ações trabalhistas etc. As dúvidas dos associados são respondidas por advogados especialistas em direito tributário.

Veja como a Orientação Jurídica da ANABB pode ajudar no seu Imposto de Renda:   

  • Esclarecimentos de isenções
  • Deduções em previdência privada
  • Deduções de despesas médicas do titular e dos dependentes
  • Indenizações em processos judiciais e ações trabalhistas

Os advogados também poderão auxiliar os associados na avaliação sobre a possibilidade de se requerer a isenção do Imposto de Renda, em decorrência de doença grave especialmente câncer de pele (neoplasia maligna). A doença está listada no artigo 6º, XIV, da Lei 7.713/88. O STJ já tem jurisprudência firmada em recurso repetitivo no sentido de que o paciente oncológico faz jus à isenção do imposto sobre seus proventos.

Para utilizar o serviço, ligue, gratuitamente, para o 0800 023 1542, ou no (021) 3883 5650. Se preferir, envie e-mail para anabb@hugojerke.com.br. O atendimento é de segunda a sexta, das 14h às 18h.

Fonte: Agência ANABB