× Modal
< Voltar


Previ

ANABB realiza debate com candidatos nas Eleições Previ 2018

Debate entre candidatos ao cargo de diretor foi transmitido ao vivo pelo site e redes sociais da Entidade


Em 16.04.2018 às 18:01 Compartilhe:

Aconteceu nesta segunda-feira (16/4), na sede da ANABB, em Brasília, debate entre os candidatos ao cargo de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento das cinco chapas inscritas para as Eleições da Previ 2018.

O debate promovido pela ANABB, além de fazer parte das ações de ampla discussão, que nesta eleição ainda incluíram a produção de um jornal eletrônico, e de um hotsite, também é uma homenagem à Previ que completou 114 anos de existência nesta data.

 

DEBATE COM CANDIDATOS AO CARGO DE DIRETOR DE PLANEJAMENTO

  • O PRIMEIRO BLOCO, cada candidato teve três minutos para apresentar suas propostas de trabalho.

  • No SEGUNDO BLOCO, os candidatos responderam, com tempo limitado de até dois minutos, a duas perguntas feitas pelos associados.

  • No TERCEIRO BLOCO, as perguntas foram feitas entre os candidatos com direito a resposta, réplica e tréplica.

  • No QUARTO BLOCO, foram feitas as considerações finais

DEBATE COM CANDIDATOS AO CARGO DE DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO

  • No PRIMEIRO BLOCO, cada candidato teve três minutos para apresentar suas propostas de trabalho.

  • No SEGUNDO BLOCO, os candidatos responderam, com tempo limitado de até dois minutos, a duas perguntas feitas pelos associados.

  • No TERCEIRO BLOCO, as perguntas foram feitas entre os candidatos com direito a resposta, réplica e tréplica.

  • No QUARTO BLOCO, foram feitas as considerações finais.

 

JORNAL ESPECIAL ELEIÇÕES PREVI
A ANABB lançou nesta sexta-feira, 13 de abril, o jornal Especial – Eleições Previ 2018, versão digital. O material integra o conjunto de ações que a Associação está promovendo como parte de sua atuação no processo eleitoral da Caixa de Previdência.   

JORNAL ESPECIAL ELEIÇÕES PREVI 2018

Na publicação especial, cada chapa teve direito a quatro páginas de conteúdo, apresentando propostas e compromissos de campanha e um breve currículo com foto de cada candidato. Além disso, os candidatos aos cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento responderam a duas perguntas de interesse do funcionalismo. Com todo esse conteúdo, a ANABB busca munir os associados de informação sobre as cinco chapas que concorrem ao processo eleitoral, contribuindo, assim, para que formem suas convicções e votem conscientemente.

“A ANABB tem o compromisso de promover ampla discussão sobre os processos eleitorais realizados pelas entidades. Com a Previ, não poderia ser diferente”, reforça o vice-presidente de Comunicação da Entidade, Douglas Scortegagna.

Clique aqui e veja mais sobre a  ATUAÇÃO DA ANABB

 

VOTAÇÃO ELEIÇÕES PREVI

Nas eleições Previ 2018, os participantes e assistidos escolherão membros para os seguintes cargos: Diretor de Administração, Diretor de Planejamento, Conselho Deliberativo (1 titular e 1 suplente), Conselho Fiscal (1 titular e 1 suplente), Conselho Consultivo do Plano 1 (2 titulares e 2 suplentes) e Conselho Consultivo do Plano PREVI Futuro (2 titulares e 2 suplentes).

A votação acontece de 18 a 30/4. A posse acontece dia 1º/6 e os dirigentes exercerão mandato até 31/05/2022

Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI, até 31/1/2018. Veja como:

  • participantes, funcionários e estatutários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco ou Adidos - votam nos terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil S.A.;
  • assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes - serão disponibilizados pela PREVI os seguintes canais de votação: 1) atendimento automático por telefone (URA 0800); 2) sistema WEB, na rede mundial de computadores; 3) terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil S.A.; e 4) aplicativo móvel (APP).

 

Fonte: Agência ANABB