No dia 16 de abril, data do aniversário de 114 anos da PREVI, ocorreu também o debate na sede da ANABB com os 10 candidatos aos cargos de diretores. O evento teve transmissão ao vivo
A ANABB lançou nesta sexta-feira, 13 de abril, o jornal Especial – Eleições Previ 2018, versão digital. O material integra o conjunto de ações que a Associação está promovendo como parte de sua atuação no processo eleitoral da Caixa de Previdência.
JORNAL ESPECIAL ELEIÇÕES PREVI 2018
Na publicação especial, cada chapa teve direito a quatro páginas de conteúdo, apresentando propostas e compromissos de campanha e um breve currículo com foto de cada candidato. Além disso, os candidatos aos cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento responderam a duas perguntas de interesse do funcionalismo. Com todo esse conteúdo, a ANABB busca munir os associados de informação sobre as cinco chapas que concorrem ao processo eleitoral, contribuindo, assim, para que formem suas convicções e votem conscientemente.
“A ANABB tem o compromisso de promover ampla discussão sobre os processos eleitorais realizados pelas entidades. Com a Previ, não poderia ser diferente”, reforça o vice-presidente de Comunicação da Entidade, Douglas Scortegagna.
DEBATE COM CANDIDATOS
Já o debate foi realizado na sede da ANABB nesta segunda-feira, 16 de abril, entre os candidatos aos cargos de Diretor de Administração e Diretor de Planejamento das cinco chapas inscritas para as Eleições da Previ 2018. Os candidatos tiveram a oportunidade de fazerem questões entre si e também de responderem a questionamentos enviados pelos associados – as perguntas foram sorteadas pelo mediador durante o evento.
O debate promovido pela ANABB, além de fazer parte das ações de ampla divulgação e discussão das propostas das chapas, que nesta eleição ainda incluíram a produção de um jornal digital e de um hotsite, também é uma homenagem à Previ, que completou 114 anos de existência neste dia 16 de abril. O debate teve transmissão ao vivo pelo Portal da ANABB e pelas redes sociais. Reveja no link abaixo:
ELEIÇÕES PREVI 2018
No processo eleitoral da Previ, a ANABB está atuando da seguinte forma:
Clique aqui e veja mais sobre a ATUAÇÃO DA ANABB
A VOTAÇÃO
A votação será realizada das 9h do dia 18/4/2018 às 18h do dia 30/4/2018, horário de Brasília (DF). Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI, até 31/1/2018. Veja como: