× Modal
< Voltar


Eleições Previ

ANABB promoverá debate com candidatos no dia 16

O evento será transmitido ao vivo pelo Portal e pelas redes sociais da Entidade


Em 03.04.2018 às 15:56 Compartilhe:

A ANABB promoverá na segunda-feira (16/4) um debate entre os candidatos das cinco chapas que estão concorrendo aos cargos de diretor de Administração e de diretor de Planejamento nas Eleições Previ 2018.

A data é emblemática, pois, neste dia, a Previ comemora 114 anos de existência. "A data não foi escolhida à toa. Não podíamos deixar de homenagear a Previ, mas a homenagem da ANABB será pensando no futuro da entidade ", declarou Reinado Fujimoto, Presidente da ANABB.

O evento acontecerá na sede da Entidade, em Brasília/DF, e será transmitido ao vivo pelo Portal e pelas redes sociais. Veja a programação:

  • 14h00: DEBATE COM OS (AS) CANDIDATOS (AS) A DIRETOR (A) DE PLANEJAMENTO
  • 16h30: DEBATE COM OS (AS) CANDIDATOS (AS) A DIRETOR (A) DE ADMINISTRAÇÃO

 

ELEIÇÃO PREVI
No processo eleitoral deste ano, a ANABB segue com o compromisso de promover ampla divulgação entre seus associados, contribuindo para que a eleição seja transparente, democrática e equitativa.

O objetivo da ANABB é oferecer igualdade de condições para todas as chapas e permitir que os associados e demais eleitores percebam a importância de sua participação no processo eleitoral, formando suas convicções para votar de forma consciente. A Entidade pretende organizar um debate rico e abrangente, para que a democracia seja exercida plenamente.

ACESSE HOTSITE COM MAIS INFORMAÇÕES

A votação será realizada das 9h do dia 18/4/2018 às 18h do dia 30/4/2018, horário de Brasília (DF). Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI, até 31/1/2018. Veja como:

  • participantes, funcionários e estatutários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco ou Adidos - votam nos terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil S.A.;
  • assistidos, funcionários cedidos, em afastamentos regulamentares e demais participantes - serão disponibilizados pela PREVI os seguintes canais de votação: 1) atendimento automático por telefone (URA 0800); 2) sistema WEB, na rede mundial de computadores; 3) terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil S.A.; e 4) aplicativo móvel (APP).

Fonte: Agência ANABB