× Modal
< Voltar


Observatórios Sociais

OSB do Rio de Janeiro lança vídeo com a participação de artistas

Vídeo Institucional tem objetivo de difundir a importância do trabalho do Observatório e conseguir apoios para a instituição


Em 20.03.2018 às 09:27 Compartilhe:

O Observatório Social do Brasil (OSB) - Rio de Janeiro - lançou em 16 de março, Vídeo Institucional com a participação voluntária de atores do meio artístico e conhecidos pelo público por atuações no teatro, televisão e internet: Renato Góes, Thati Lopes, Agatha Moreira, Marcelo Serrado e Nelson Freitas.

O vídeo tem objetivo de difundir a importância do trabalho do OSB e conseguir apoios para a instituição. Na exibição de 2 minutos, os artistas falam sobre o início da instituição OSB em 2006, os resultados obtidos na fiscalização dos gastos públicos, bem como a disseminação do projeto em todo o país. Além disso, os artistas abordam o trabalho do OSB do Rio de Janeiro, e fazem um convite para as pessoas interessadas se tornarem voluntárias ou mantenedoras do projeto.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Sobre OSB Rio de Janeiro
O OSB - Rio de Janeiro - foi fundado em julho de 2017, como espaço democrático e apartidário, composto por entidades representativas da sociedade civil, e com objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública e do combate à corrupção. 

Diferente de outras iniciativas de controles sociais, o OSB – Rio - atua na fiscalização do poder público, prioritariamente municipal do Rio de Janeiro, monitorando os processos de planejamento, contratação, execução e avaliação das políticas públicas, com especial ênfase na ação preventiva, para evitar o mau uso dos recursos públicos e o melhor resultado das políticas públicas. Para saber mais acesse www.obsertoriosocialdorio.com.br  

Fonte: Agência ANABB