× Modal
< Voltar


Cassi

Eleições Cassi 2018: Ainda não votou?

A ANABB quer contribuir para que aos associados conheçam os candidatos e escolham o que melhor atender as suas expectativas


Em 15.03.2018 às 18:04 Compartilhe:

Vai até 28 de março, o período de votação para as Eleições Cassi 2018. E a ANABB aproveita o momento para lançar o Jornal Ação Especial Cassi 2018 – versão eletrônica.

A publicação digital reúne informações sobre as quatro chapas que concorrem ao pleito, com destaque para a entrevista feita com os candidatos ao cargo de diretor de Saúde e Rede de Atendimento sobre temas de interesse dos associados.

Clique aqui e leia o Jornal Ação Especial Cassi 2018

Os associados podem votar até 28 de março. 
 

ANABB NAS ELEIÇÕES CASSI 2018
Está em curso o processo eleitoral da Cassi que vai eleger representantes no Conselho Deliberativo (2 titulares e 2 suplentes); no Conselho Fiscal (1 titular e 1 suplente) e na Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento.

A ANABB, de forma democrática, equitativa e transparente, quer contribuir para que as informações e discussões cheguem aos associados de maneira ampla, fácil e com qualidade.

Nas Eleições Cassi 2018, a ANABB realizou:

Debate entre os candidatos

Jornal eletrônico 

Hotsite das eleições

A Diretoria Executiva acredita que, assim, os associados poderão participar do processo eleitoral conhecendo os candidatos e suas propostas de trabalho para o futuro da Cassi.
 

ACOMPANHE AS PARCIAIS DOS VOTOS

A Cassi divulga diariamente um Painel de Votação com quantidade de associados que já votaram nas Eleições Cassi 2018. A divulgação está de acordo com o estabelecido no Edital de Convocação das Eleições e no artigo 8º do Regulamento de Consulta ao Corpo Social da Caixa de Assistência.

Acompanhe a quantidade de votos registrados

Fonte: Agência ANABB