× Modal
< Voltar


Observatórios Sociais

Veja como participar de palestras gratuitas sobre licitações

A programação acontece até 23 de março


Em 15.03.2018 às 16:53 Compartilhe:

O Observatório Social do Brasil (OSB) está com inscrições abertas para o 1º Ciclo de Palestras Online “Formação para Cidadania”. Serão 10 painéis sobre o tema “Licitação sem complicação”, que acontecem até o dia 23 de março, sempre com uma palestra por dia. O melhor é que as palestras são gratuitas.

O público-alvo das palestras são empresários de pequenos ou grandes negócios, funcionários e gestores públicos ou da iniciativa privada, integrantes de observatórios sociais, cidadãos e estudantes interessados em aprimorar o conhecimento sobre o tema.

As inscrições podem ser feitas pelo site (http://www.escola.osbrasil.org.br/), sendo necessário preencher um formulário. Um e-mail de confirmação será enviado para o participante e no dia da conferência (ou nos dias, caso a inscrição seja para mais de uma) o participante receberá o link de acesso. O participante terá o dia todo para assistir, no horário em que for mais conveniente.

Para a Diretora-Executiva do OSB, Roni Enara, “se o participante for comerciante, estará mais bem preparado para participar de processos licitatórios; se for gestor público, poderá ofertar a população um serviço de melhor qualidade. Acompanhando as conferências sobre integridade nos negócios, tanto o funcionário como as empresas poderão atuar de forma mais qualificada, acarretando em mais valorização no mercado”.

O participante receberá declaração de participação, com o total de horas, para cada conferência assistida.

Para ampliação e melhor capacitação sobre esses temas, após os seminários digitais, serão ofertados cursos gratuitos correspondentes aos assuntos.

Desde 2013, a ANABB é parceira do Observatório Social do Brasil (OBS), por ser uma entidade que atua na fiscalização de contas públicas por meio do monitoramento de licitações e cobrança de providências em caso de irregularidades.

SERVIÇO
Ciclo de Palestras Online “Formação para Cidadania”
Até 23 de março de 2018.
Local: 100% Online.
Horário: 24h por conferência.
Mais informações e inscrições: www.escola.osbrasil.org.br

Fonte: Agência ANABB