× Modal
< Voltar


Eleições Cassi

Nota de esclarecimento

Veja porque a ANABB encerrou a transmissão do debate com os candidatos à Cassi


Em 14.03.2018 às 17:33 Compartilhe:

A ANABB, exercendo o papel de entidade representativa e seguindo o compromisso de promover ampla discussão nos processos eleitorais das entidades do funcionalismo do BB, abriu espaço para os candidatos das Eleições Cassi 2018. Nesta terça-feira, 13/03, realizou um debate entre os quatro concorrentes à Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi.

Para que os associados pudessem acompanhar o debate ao vivo via internet, a ANABB contratou uma empresa responsável por fornecer um link de internet via rádio para a transmissão. Durante o evento, o link passou por momentos de instabilidade e, após uma avaliação técnica do problema, foi verificado uma queda na internet via rádio por problemas externos.

A ANABB enfatiza que toda a programação foi realizada com antecedência, assim como vários testes foram executados, antes do início da transmissão ao vivo para garantir a qualidade do debate.

Reforçamos que todos os eventos produzidos pela ANABB contam com profissionais capacitados para o planejamento e execução dos mesmos, primando sempre pela excelência.

Em respeito aos seus associados, a ANABB achou por bem encerrar a transmissão ao vivo e, em comum acordo com os candidatos, continuar a gravação para disponibilizá-la na íntegra aos associados, o que efetivamente o fez.

Clique aqui e veja o debate

A ANABB agradece a compreensão de todos os associados.

 

Fonte: Agência ANABB