× Modal
< Voltar


Eleições Cassi

Eleições Cassi 2018: ANABB promove debate entre os candidatos

Candidatos à Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi mostraram suas propostas e responderam perguntas de associados.


Em 13.03.2018 às 20:43 Compartilhe:

A ANABB, exercendo o papel de entidade representativa e seguindo o compromisso de promover ampla discussão nos processos eleitorais das entidades do funcionalismo do BB, abriu espaço para os candidatos das Eleições Cassi 2018. Nesta terça-feira, 13/03, realizou um debate entre os quatro concorrentes à Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi.

Com este debate, a ANABB quer, mais uma vez, contribuir para que o processo eleitoral seja transparente, democrático e equitativo. “Estamos abrindo um espaço para que os candidatos mostrem suas propostas. Também queremos contribuir para que os associados conheçam os candidatos e escolham quem melhor atender as suas expectativas”, informou o presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto.

O debate foi dividido em quatro blocos. No começo de cada bloco foi sorteada a ordem de participação dos candidatos.

No PRIMEIRO BLOCO, cada candidato teve três minutos para apresentar suas propostas de trabalho. 

No SEGUNDO BLOCO, os candidatos responderam, em duas rodadas,  perguntas feitas pelos associados.

No TERCEIRO BLOCO, as perguntas foram feitas entre os candidatos com direito a resposta, réplica e tréplica.

O QUARTO BLOCO foi para as considerações finais

A votação acontecerá entre os dias 16 e 28 de março. Além do Diretor de Saúde e Rede de Atendimento, também serão eleitos representantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2018 a 31 de maio de 2022.

Fonte: Agência ANABB