× Modal
< Voltar


Cassi

Eleições Cassi 2018: Debate será gravado e disponibilizado na íntegra

Em função de problemas técnicos o debate não acontecerá mais ao vivo


Em 13.03.2018 às 18:26 Compartilhe:

A ANABB informa que o debate entre os candidatos ao cargo de diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, que estava sendo transmitido ao vivo pela Associação, será gravado e disponibilizado na íntegra ainda hoje no site e nas Redes Socias. O link fornecido pela empresa contratada para disponibilizar a transmissão pela internet passou por momentos de instabilidades e não foi possível manter o debate ao vivo. Sendo assim, como não há como prever se esse problema vai se repetir, e em respeito ao milhares de telespectadores que acompanhavam o evento, ficou definido, com o aval dos candidatos, gravar o debate e disponibilizá-lo na íntegra ainda nesta terça-feira, 13/03.

O DEBATE

A ANABB promoveu um debate com os quatro candidatos que estão concorrendo ao cargo de diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi.  O evento começou às 16h40 desta terça-feira, na sede da ANABB, em Brasília/DF, e seria transmitido ao vivo pelo site e pelas redes sociais da ANABB.

Exercendo o papel de entidade representativa, a ANABB abriu espaço para que os associados enviassem perguntas aos candidatos.  As perguntas serão sorteadas para serem respondidas no dia do debate.

A ANABB quer, mais uma vez, contribuir para que o processo eleitoral seja transparente, democrático e equitativo, propiciando ao eleitorado uma condição ímpar de ter esclarecimentos sobre as propostas das chapas, além de permitir aos associados conhecer o nível de preparo dos candidatos e a sintonia entre o pensamento deles e dos eleitores.

Veja mais informações sobre as Eleições Cassi 2018

Fonte: Agência ANABB