× Modal
< Voltar


Cassi

Veja como será a atuação da ANABB nas Eleições Cassi 2018

A Associação vai produzir jornal e realizar um debate com os candidatos


Em 07.03.2018 às 18:50 Compartilhe:

Nos últimos anos, a ANABB tem colaborado de forma democrática, equitativa e transparente para os processos eleitorais das principais entidades do funcionalismo do BB. E em 2018 não será diferente. Tanto nas eleições da Cassi quanto nas da Previ, a ANABB irá contribuir para que as informações e discussões cheguem aos associados de maneira ampla, fácil e com qualidade, possibilitando, assim, que todos escolham os representantes que melhor atendam as expectativas.

Com as Eleições Cassi 2018 em curso, a ANABB já vai colocar em prática esse compromisso. As quatro chapas inscritas para o pleito terão tratamento e espaço iguais nos veículos de comunicação da Associação.

Para que a democracia seja exercida plenamente e de forma consciente, a ANABB irá realizar um debate, um jornal eletrônico e vai disponibilizar um hot site no portal da ANABB sobre as eleições.

O debate com os quatro candidatos ao cargo de diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi acontecerá no dia 13 de março, terça-feira, às 16h30, na sede da ANABB, em Brasília/DF. O evento será transmitido ao vivo pelo site e pelas redes sociais da ANABB. E os associados podem enviar perguntas para os candidatos. Clique aqui para enviar.

Com essas iniciativas, a ANABB também pretende elevar o índice de participação dos associados da Cassi nas eleições. Os últimos pleitos demonstraram que o corpo social não tem exercido o direito do voto e o número de abstenções acaba sendo muito alto. “Queremos mudar essa realidade. E a ANABB está oferecendo condição ímpar para que os associados tenham os esclarecimentos necessários e possam escolher candidatos que estejam preparados para o cargo”, reforça o presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto.

Veja mais informações em ANABB nas Eleições

Fonte: Agência ANABB