× Modal
< Voltar


ANABB

Sócios-parentes também podem se beneficiar da Ação de ICMS Conta de Luz

E os benefícios para o sócio-parente vão além das ações judiciais


Em 16.02.2018 às 16:07 Compartilhe:

A ANABB tem uma boa notícia para os associados: vai entrar com a ação que contesta a cobrança de ICMS na Conta de Luz nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Pernambuco.

A justiça vem determinando, em casos semelhantes, o cumprimento da decisão judicial e, em pouco tempo, os associados desses estados serão beneficiados com descontos na conta de luz. No Distrito Federal, quase 10 mil pessoas já foram beneficiadas.

Para não perder os benefícios dessa ação, os associados podem aproveitar para filiar parentes até 4º grau. Cônjuge, filhos, pais, avós, netos, tios, primos podem se associar e já usufruir das vantagens dessa ação. Os benefícios para o sócio-parente vão além das ações judiciais e incluem plano odontológico, seguros, convênios, orientação jurídica, previdência complementar entre outros.

Veja as vantagens da Ação de ICMS Conta de Luz:

  • Não há custas judiciais a serem desembolsadas;
  • Não precisa enviar documentação para a ANABB;
  • Basta estar como associado da ANABB até 30/3/18;
  • A economia gerada na conta de luz pode chegar até 10%;
  • Conta de luz deve estar no nome do associado.

Para ser beneficiado com a ação conta de luz, filie hoje mesmo o parente. Acesse www.anabb.org.br, no espaço ASSOCIE-SE, ou ligue na Central de Atendimento 0800 727 9669 ou 61. 3442.9696.


Clique aqui e saiba mais sobre a Ação de ICMS Conta de Luz

Fonte: Agência ANABB