× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

BB anuncia abertura de escritórios Exclusivos em dez estados

Medida faz parte do plano de expansão do modelo de relacionamento do Banco


Em 25.01.2018 às 18:26 Compartilhe:

Nesta sexta-feira (26/1), o BB irá inaugurar 28 escritórios Exclusivos, em dez estados. A medida tem como objetivo dar continuidade ao plano de expansão do modelo de relacionamento do Banco que, em dezembro de 2017, tinha 1.595 carteiras e, até o final do ano, deve ultrapassar 3 mil carteiras. O número de clientes encarteirados, apenas nos escritórios Exclusivo, deve aumentar de 1,1 milhão para 2,2 milhões no mesmo período.

O preenchimento das 708 carteiras vinculadas a esses escritórios tem início na mesma data, a partir da posse dos 584 novos gerentes de relacionamento e 186 assistentes nomeados em função das oportunidades TAO. Vale lembrar que ainda ocorrerão nomeações durante esta sexta.

Além do encarteiramento de clientes nos escritórios Exclusivo, também será iniciado processo de preenchimento de cerca de 50 mil vagas já existentes em carteiras Personalizado e Exclusivo (dos escritórios inaugurados até dezembro de 2017). A quantidade total de clientes movimentados para essas estruturas alcançará a marca de, aproximadamente, 470 mil clientes. Desses, 178 mil passam a receber atendimento gerenciado, tendo em vista que estavam vinculados aos grupos negociais.

Fonte: Agência ANABB, com informações da Agência de Notícias do Banco do Brasil