× Modal
< Voltar


Natal sem Fome

A ANABB promove confraternização para a Campanha Natal sem Fome na Paraíba

Os alimentos arrecadados foram distribuídos entre as entidades carentes


Em 13.12.2017 às 15:31 Compartilhe:

A diretora regional da ANABB na Paraíba, Aurinete Oliveira, marcou a participação do estado na Campanha Natal sem Fome com uma grande confraternização na cidade de Campina Grande, no dia 6 de dezembro, na sede da AABB local, onde ocorreu uma excelente arrecadação de alimentos. A Direg promoveu o evento em parceria com a Associação dos Aposentados do Banco do Brasil (AAFBB) e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) que contou com a participação de mais de 200 pessoas.

“Me emocionei com o sucesso da arrecadação de alimentos. Ficamos muito felizes com o resultado positivo que ultrapassou as nossas expectativas”, comentou Aurinete. Ela disse ainda que somente o Lions Club de Campina Grande doou 20 cestas básicas.

Os alimentos arrecadados foram distribuídos entre as entidades carentes: Rosa Mística, que cuida de crianças, na maioria filhos de presidiários; São Vicente, que abriga idosos; e Fazenda do Sol, que trabalha com a recuperação de dependentes.

A diretora regional da Paraíba também informou que, a partir das 11h do próximo sábado, 16/12, uma nova confraternização também para a Campanha Natal sem Fome será promovida pela AAFBB, no Sindicato dos Bancários de João Pessoa. 

Veja mais na galeria

A diretora regional da Paraíba Aurinete Oliveira com os produtos arrecadados na Campanha Natal sem Fome
1 de 5
Fonte: Agência ANABB