× Modal
< Voltar


Previ

Previ promete novidades em seu App

Nova versão do aplicativo será lançada em 18/12


Em 08.12.2017 às 18:46 Compartilhe:

A Previ anunciou em seu site que, a partir de 18/12, o aplicativo ganhará uma nova versão com acesso a serviços de Autoatendimento. No App, versão 2.0, aposentados e pensionistas poderão consultar seus contracheques, assim como os associados do Previ Futuro poderão verificar o saldo e extrato de suas contribuições para o plano. O Fale Conosco também estará acessível de maneira mais prática.

Em 2018 o App Previ ainda passará por mais aprimoramentos. No próximo ano, os serviços do Autoatendimento estarão acessíveis na palma da mão, assim como um menu sobre as Eleições Previ, em que os associados poderão obter informações sobre o processo e votar diretamente pelo App.

O aplicativo da Previ foi lançado em fevereiro de 2017 e disponibiliza notícias, galeria de vídeos, resultado mensal, rentabilidade dos planos e análise de cenários econômicos, dentre outros conteúdos relevantes para os associados. No App é possível ainda utilizar a Calculadora de Renda, com a Análise do Perfil de Investidor, e, dessa maneira, auxiliar o partcipante da Previ a tomar as melhores decisões referentes ao seu benefício. É possível baixar o App Previ, nos sistemas Android e IOS, nas lojas de aplicativos.

Fonte: Agência ANABB, com informações da Previ