× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

Dirigentes da ANABB reúnem-se com a Contec para avaliar notícias que envolvem o BB

Recentemente, a ANABB tem recebido questionamentos de diversos associados sobre a possibilidade de uma nova reestruturação do BB e fechamento de agências pelo país


Em 29.11.2017 às 17:44 Compartilhe:

A vice-presidente Administrativa e Financeira da ANABB, Graça Machado, e o vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira, estiveram nesta quarta-feira (29/11) na Contec para debater com o presidente da Confederação, Lourenço do Prado, divulgação de notícias que envolvem o Banco do Brasil e preocupam a categoria.

Recentemente, a ANABB tem recebido questionamentos de diversos associados sobre a possibilidade de uma nova reestruturação do BB e fechamento de agências pelo país.

O Banco do Brasil foi procurado pela ANABB, mas ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

O presidente da Contec informou que o diretor da Confederação, Gilberto Vieira, foi ao BB para obter informações junto a Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes).

A ANABB está acompanhando atenta o assunto e em contato permanente com o Banco do Brasil e com as centrais sindicais, a fim de apurar a veracidade das informações e dará notícia aos associados tão logo esteja de posse das informações solicitadas.

Presidente da Contec, Lourenço do Prado com os vices-presidente da ANABB, Graça Machado e Haroldo Vieira.

Fonte: Agência ANABB