× Modal
< Voltar


Previ

Previ vende o complexo Costa do Sauípe

Complexo turístico foi adquirido pelo Grupo Rio Quente


Em 27.11.2017 às 13:53 Compartilhe:

A Previ fechou na sexta-feira, 24/11, a venda do complexo turístico Costa do Sauipe, na Bahia, para o Grupo Rio Quente, de Goiás, pelo valor total de R$ 140,5 milhões. O comprador, que já tem um complexo turístico com sete hotéis e três parques em Goiás, adquiriu 100% do empreendimento. Cada uma das 39,7 milhões de ações foi negociada a R$ 3,80.

Segundo a Previ, a operação está de acordo com um dos objetivos estratégicos da Caixa de Previdência, de “Balanceamento da gestão de ativos e passivos visando ao equilíbrio do Plano 1”.

A conclusão da venda está sujeita a condições precedentes comuns neste tipo de operação, e ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade.

Em comunicado à Previ ressaltou para os clientes e parceiros do empreendimento hoteleiro que a entrega dos serviços não será afetada. “Durante o processo de tramitação não haverá nenhuma alteração na operação, estrutura e acordos já firmados, dando continuidade à excelência do resort em proporcionar a melhor experiência de hospedagem”.

Fonte: Agência ANABB, com informações da Previ