× Modal
< Voltar


Previ

Previ apresenta resultados em Goiânia e Cuiabá

As apresentações serão dias 19 e 20 de outubro


Em 17.10.2017 às 17:30 Compartilhe:

Os números da Previ serão apresentados pela diretoria do fundo de pensão nas cidades de Goiânia (19/10) e Cuiabá (20/10). Ao longo de 2017 outras 13 capitais em diversas regiões do país receberam a apresentação de resultados. 

Cada capital recebe apresentações separadas, em função das especificidades de cada plano e do perfil dos associados. A iniciativa traz para cada público informações relevantes, de forma direta. Além dos dados de 2016, tanto a apresentação do Plano 1 quanto a do Previ Futuro também trazem os números de 2017.

É a primeira vez que o circuito de apresentações inclui Cuiabá. Outras duas cidades também receberam pela primeira vez a apresentação de resultados em 2017: Vitória e João Pessoa. Os eventos representam uma oportunidade de acompanhar de perto a gestão do plano de benefícios, conhecer os resultados do exercício anterior e os desafios deste ano, além da possibilidade de os participantes esclarecerem suas dúvidas diretamente com os membros da Diretoria Executiva.

Em função da capacidade dos auditórios, a Previ pede aos participantes que queiram participar da apresentação de resultados que se inscrevam por e-mail e informem nome e matrícula. Cabe lembrar que os endereços eletrônicos dos eventos são exclusivamente para confirmação de presença dos associados na apresentação de resultados.

Boletim de Desempenho

A Previ mantém os eventos de apresentação de resultados porque são um espaço de diálogo importante, que fortalecem a relação com associados, além de reforçar o compromisso da entidade com a transparência. Quem não pode comparecer a esses eventos tem como acompanhar os números de seu plano por meio do Boletim de Desempenho, um informativo mensal divulgado no site Previ e enviado por e-mail.

A edição de setembro do Boletim de Desempenho do Previ Futuro, que traz dados atualizados até agosto, mostra que a rentabilidade do plano de janeiro até agosto de 2017 foi de 10,58%, mais do que o dobro da meta para o período, que era de 4,61%. No mesmo período, o Plano 1 teve uma rentabilidade de 8,35% e um superávit de R$ 4,21 bilhões no exercício.

Previ Itinerante

As apresentações em Goiânia e Cuiabá também contarão com a presença da equipe do Previ Itinerante, que presta atendimento aos participantes. O objetivo é desenvolver a cultura previdenciária, incentivando o associado a conhecer melhor seu plano de benefícios, seja ele o Previ Futuro ou o Plano 1.

O Previ Itinerante também participou nas 12 primeiras apresentações de resultado, em que foram realizados 732 atendimentos. Entre as demandas, estão dúvidas sobre o regulamento do plano, beneficiários, pecúlio, perfis de investimento e contribuições adicionais, além de filiações ao Previ Futuro e à Capec.

Nas próximas semanas o Previ Itinerante desembarca nas cidades de Belo Horizonte e Brasília levando, além da estrutura de atendimento, apresentações com o tema de educação previdenciária.  Os eventos estão marcados para 23 a 27 de outubro (Belo Horizonte), e 6 a 10 de novembro (Brasília).

Confirmação de presença por e-mail:

Goiânia

Plano 1: resultado2016previgyn@gmail.com

PREVI Futuro: resultado2016previfuturogyn@gmail.com

Cuiabá

Plano 1: resultado2016previcgb@gmail.com

PREVI Futuro: resultado2016previfuturocgb@gmail.com

Fonte: Previ