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ANABB

Funcionários da ANABB participam de treinamento

Objetivo do curso foi o aprimoramento do atendimento ao público


Em 08.09.2017 às 09:32 Compartilhe:

O atendimento é uma das principais ferramentas para fidelização e satisfação dos clientes. Pensando nisso, e na qualidade do serviço prestado aos filiados, a ANABB ofereceu aos seus funcionários que atendem diretamente os associados um treinamento para aprimorar as técnicas de comunicação e atendimento. 

O curso foi realizado nos dias 30, 31/8 e 1/9, no Auditório da ANABB. Durante o treinamento os funcionários tiveram a oportunidade de aprender diversas técnicas de atendimento, de maneira dinâmica e interativa, o que possibilitou um maior entrosamento das equipes. O treinamento foi conduzido voluntariamente pela educadora Irmar Fonseca, que também é conselheira deliberativa da ANABB.

“As Centrais de Atendimento significam a própria essência do serviço prestado e, feito com qualidade, poderá se concretizar em dois objetivos fundamentais: fidelidade do cliente e manutenção da empresa. Esperamos com este curso aprimorar ainda mais o atendimento aos associados da ANABB, capacitando os profissionais para atender as solicitações dos associados fazendo da cortesia seu principal instrumento de trabalho e identificando os serviços mais adequados às necessidades e interesses dos associados”, ressaltou a educadora Irmar Fonseca.

O vice-presidente de Relações Funcionais, Haroldo Vieira, elogiou a qualidade e a importância do curso. “O atendimento é um processo fundamental na ANABB. E esse serviço é feito, em sua maior parte, via telefone. Mesmo a distância, o cliente percebe o grau de importância, de atenção e de interesse de quem o atende para solucionar a sua demanda. Por isso, é importante conhecer as técnicas de atendimento a distância que vão trazer resultados ainda mais positivos para os associados e para a ANABB”, disse o vice-presidente.

Atender com excelência é um dos objetivos da ANABB e, para isso, disponibiliza diversos canais de atendimento para promover maior comodidade e apresentar a melhor informação aos associados.

  • Atendimento telefônico pela Central de Atendimento.
  • Mensagens eletrônicas (e-mails).
  • Cartas.
  • Atendimento pessoal aos associados na sede da ANABB.
  • Recebimentos de documentos e remessa ao protocolo, para as providências devidas.

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A Educadora e Conselheira Deliberativa da ANABB, Irmar Fonseca, durante treinamento com os funcionários
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Fonte: Agência ANABB