× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

Aposentados do BB podem se tornar correspondentes bancários

Paulo Caffarelli, presidente do Banco, falou sobre a importância dos aposentados para o BB


Em 30.08.2017 às 09:23 Compartilhe:

O presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli durante entrevista para o jornal O Estado de S. Paulo publicada nesta terça-feira (29/8), reafirmou a importância dos aposentados do BB para a instituição bancária.

Caffarelli afirmou que uma das estratégias do BB será utilizar ex-funcionários como correspondente individual do banco. “Eu determinei e dei prazo para termos aposentados vendendo produtos para nós no banco. Quer gente melhor, que conhece melhor um produto do banco do que um aposentado?”, disse o presidente do BB. Clique e veja a entrevista completa.

Essa não é a primeira vez que os aposentados do BB contribuem com seus valiosos conhecimentos. Recentemente, o Sebrae abriu vagas exclusivas para os aposentados que trabalham em instituições bancárias nos setores relacionados à análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica, especialmente pequenos negócios. Os aposentados que foram selecionados fazem parte de uma rede nacional de consultores financeiros especializados em análise de crédito para pequenos negócios.

A ANABB está em contato com o Banco do Brasil para entender melhor como funcionará essa estratégica anunciada pelo presidente do BB e, assim que obtiver resposta, divulgaremos aos nossos associados.

Fonte: Agência ANABB