× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB participa do encerramento do Interâgencias no DF

O campeonato que teve duração de três meses reuniu mais de 1 mil atletas na AABB/Brasília


Em 29.08.2017 às 16:44 Compartilhe:

Terminou neste sábado (26/8), a 13ª edição do Campeonato de Futebol Soçaite do Banco do Brasil, mais conhecido como Interâgencias, realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) em Brasília/DF. A competição reuniu entre os meses de maio e agosto mais de 1 mil atletas funcionários do BB, que representaram as diversas dependências do Banco no Distrito Federal. 

A ANABB foi uma das entidades que patrocinou o campeonato e esteve presente na festa de premiação. O vice-presidente de Relações Institucionais, João Botelho, entregou o troféu para a equipe campeã do futebol feminino. 

“Foi uma festa maravilhosa, na qual os funcionários da ativa do BB puderam mostrar a força de sua jovialidade. É o BB que segue de geração em geração, mostrando sua garra em favor de um banco a serviço da comunidade. Para a ANABB, é sempre uma honra e um prazer prestigiar estes momentos de alegria dos funcionários do Banco do Brasil, que além do esporte, possibilita o reencontro de famílias e amigos do Banco”, disse João Botelho. 

Segundo os organizadores, durante a competição foram realizados 156 jogos e mais de 500 gols. Além dos atletas, outros funcionários do BB e seus familiares formaram a torcida vibrando e comemorando cada gol. 
 

Fonte: Agência ANABB