× Modal
< Voltar


ANABB

Agosto é o mês dos bancários

A ANABB comemora com uma seleção de convênios pra você


Em 29.08.2017 às 08:28 Compartilhe:

Agosto é um mês especial para os associados da ANABB e demais funcionários do Banco do Brasil, que são merecedores de bastante crédito por todo o profissionalismo com se dedicam à economia do nosso país. Por isso, recebam muitos juros e dividendos de nossas felicitações e não pouparemos elogios ao seu desempenho em nossas vidas.

Para comemorarmos o Dia do Bancário de forma especial, neste mês de agosto, a ANABB selecionou pra você convênios em várias regiões do país:

Centro-Oeste:

Sudeste:

Nordeste:

Para todo o país:

  • Loja virtual de calçados Passarela (10% de desconto + 5% de desconto em todo o site)

Confira outras excelentes promoções nos Convênios ANABB de todo o Brasil.

 

Parabéns a você, bancário!

Os mais de 100 mil funcionários do Banco do Brasil possuem muito crédito em sua dedicação ao trabalho. E os números mostram o resultado de seus esforços. Juntos, eles conseguiram contribuir para um lucro líquido do BB de mais de R$ 8 bilhões em 2016. Vale destacar que, somente no primeiro semestre de 2017, o lucro foi de R$ 5,2 bi.

A escolha do dia 28 de agosto como Dia do Bancário tem origem quando o Sindicato de Bancários de São Paulo entrou em greve após receber do governo uma proposta insignificante de reajuste salarial. Isso aconteceu no dia 28 de agosto de 1951. Vários sindicatos aderiram à greve em todo o país. Após 69 dias de greve, os bancários conseguiram um reajuste de 31% nos salários. Mesmo que muitos tenham perdido seus empregos e tenham sido alvo de represálias, a insistência e força dos bancários daquela época se tornou um exemplo para a classe e a data passou a ser comemorada.

A ANABB agradece a todos os bancários por dedicarem as suas vidas à economia de nosso país.

Fonte: Agência ANABB