× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Cooperforte: inscrição para candidatos a delegados seccionais acaba na quarta-feira, 02/08

Votação acontecerá de 11 a 31 de outubro/2017


Em 31.07.2017 às 09:16 Compartilhe:

O prazo para quem quer participar do processo eleitoral para a escolha dos delegados seccionais da Cooperforte termina na próxima quarta-feira, 02 de agosto. Os delegados representam os associados nas Assembleias Gerais da Entidade. A votação vai acontecer de 11 a 31 de outubro. O mandato dos eleitos será de quatro anos, de 01/01/2018 a 31/12/2021.

Para candidatar-se, segundo o Regulamento Eleitoral, é preciso que o interessado seja associado Cooperforte, tenha 18 anos completos e não exerça cargo de conselheiro ou diretor na cooperativa, entre outros pré-requisitos. Serão eleitos 30 delegados distribuídos em todas as seccionais o país.

As inscrições são realizadas pelo site institucional www.cooperforte.coop.br/eleicao, onde devem ser utilizados os dados na cooperativa para sua autenticação. Caso não consiga realizar a inscrição online, os interessados podem preencher o formulário de inscrição disponível no site e entregar a via original, ou remetê-la pelos correios, às Comissão Geral de Eleições (endereço abaixo) e enviar cópia para o endereço eletrônico cge2017@cooperforte.coop.br.

O Regulamento, o Edital e demais comunicados sobre o processo eleitoral podem ser conferidos em http://www.cooperforte.coop.br/eleicao/

 

Endereço para envio do formulário de inscrição:

SCS Quadra 9, Lote C, Torre C, 9º andar – Edifício Parque Cidade Corporate – Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70308-200

Fonte: Agência ANABB