× Modal
< Voltar


Cassi

Consultoria técnica que atuará na Cassi é contratada

Iniciativa faz parte do acordado no Memorando de Entendimentos


Em 27.07.2017 às 15:59 Compartilhe:

A Cassi divulgou que já foi contratada a consultoria técnica especializada que atuará na Caixa de Assistência, conforme previsto no Convênio de Cooperação Técnica firmado entre a Cassi e o Banco do Brasil, em dezembro de 2016. Segundo informações da Cassi, a contratação da empresa Accenture do Brasil Ltda foi feita pelo BB na última segunda-feira (24/7), e a primeira reunião de trabalho está prevista para os próximos dias.

Na primeira fase, com prazo previsto de 18 semanas, a consultoria fará um diagnóstico da atual situação da Cassi, com revisões dos processos em curso, plano detalhado de ações, estudos de viabilidade e planejamento. A segunda fase prevê a implantação e acompanhamentos dos projetos aprovados pelas instâncias de governança da Entidade.

Ainda de acordo com a Caixa de Assistência, os profissionais da Cassi atuarão em todas as etapas das atividades, em função da experiência e do conhecimento técnico que detêm em relação aos processos da Entidade.

A contratação da consultoria era um dos itens constantemente cobrado pelas Entidades signatárias do Memorando, pois o trabalho da empresa é o passo inicial para a implantação dos projetos estruturantes do acordo.

Fonte: Agência ANABB, com informações da Cassi