× Modal
< Voltar


ANABB

Associada inadimplente perde Prêmio Pontualidade

Falta de pagamento das mensalidades impossibilitou o recebimento do prêmio


Em 27.07.2017 às 10:39 Compartilhe:

Associada da ANABB de Brasília, sorteada no Prêmio Pontualidade do sábado (15/07), pela Loteria Federal na extração 5197, perdeu o direito ao prêmio por não estar em dia com as suas mensalidades. Infelizmente essa não é a primeira vez que isso acontece.

A ANABB ressalta novamente a importância do pagamento pontual das mensalidades. Dessa maneira, além de usufruir de todos os benefícios da entidade, os associados poderão concorrer automaticamente ao Prêmio Pontualidade que contempla com sorteios de R$ 3.750,00, nos últimos quatro sábados de cada mês. O valor premiado é recebido integralmente, pois já tem o Imposto de Renda descontado. Além disso, quem for sorteado continua concorrendo nos próximos sorteios e tem a chance de ganhar novamente.

A ANABB faz, semanalmente, o acompanhamento da extração dos números pela Loteria Federal e divulga o nome do ganhador. O número premiado se dá com a união do último algarismo de cada prêmio sorteado. Vale lembrar que cada associado possui um número da sorte para concorrer aos sorteios. Para saber a numeração, acesse o autoatendimento ou verifique em seu certificado do seguro. Se preferir, ligue na Central de Atendimento no 0800 727 9669.

Autorização do Débito

A ANABB reforça aos associados a necessidade de autorizar o débito automático em conta-corrente do BB para o pagamento das mensalidades da Associação. O procedimento segue determinação do Banco Central, que proíbe instituições financeiras de realizar débitos em conta sem prévia autorização do correntista.

Existem duas formas de realizar a autorização do débito na conta-corrente:

  • Internet Banking/Aplicativo BB Celular/Terminais de Atendimento BB
    – Opção: Pagamento >Débito Automático > Confirmação de Autorização. Clique em “Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil” e confirme.
     
  • Central de Atendimento do BB
    – Telefone do BB: 4004 0001 e 0800 729 0001

Fonte: Agência ANABB