× Modal
< Voltar


Cassi

ANABB participa da VIII Conferência de Saúde da Cassi DF

Evento acontece no Edifício Sede do BB, em Brasília, e reúne autoridades, o conselho de usuários da Cassi no DF, e a diretoria da Caixa de Assistência


Em 24.05.2017 às 15:27 Compartilhe:

Acontece, durante toda a quarta-feira (24/05), no Edifício Sede do BB, em Brasília, a VIII Conferência de Saúde da Cassi DF, com o objetivo de discutir o desafio do Modelo de Atenção Integral à Saúde da Cassi. A ANABB esteve presente no evento com o vice-presidente de Relações Institucionais, João Botelho, e com o presidente, Reinaldo Fujimoto, que compôs a mesa de abertura.

O presidente da Cassi, Carlos Célio, que fez a abertura do evento, falou sobre o Memorando de Entendimentos do Acordo Cassi, fruto de longo debate com entidades em mesa de negociação e que dará novo fôlego à Caixa de Assistência. O dirigente abordou também o hot site criado pela Cassi, em que reúne todas as informações do acordo, bem como as prestações de contas trimestrais. Foi destacado ainda por Carlos Célio, o impacto do Acordo Cassi no resultado das operações com planos de saúde, do Plano de Associados, nas receitas e despesas assistenciais, bem como nas despesas administrativas.

O Diretor de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, William Mendes, palestrou e durante sua fala destacou o cenário do setor de saúde no país nos últimos anos, com ênfase no segmento de autogestão em que a Cassi atua. O dirigente também destacou a crise que atingiu o setor de planos de saúde, e a importância do trabalho dos conselhos de usuários da Caixa de Assistência.

O evento, que reúne cerca de 120 pessoas no auditório do edifício sede do BB, contou ainda com palestras de dirigentes da Cassi, debate de participantes, e no final houve a aclamação dos representantes do Conselho de Usuários de 2017/2019.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.


Presidente da Cassi, Carlos Célio, durante a abertura do evento

Fonte: Agência ANABB