× Modal
< Voltar


Cassi

Cassi divulga termos do Convênio de Cooperação Técnica com o Banco do Brasil

Confira os termos do Convênio


Em 23.05.2017 às 17:56 Compartilhe:

O Convênio de Cooperação Técnica, assinado entre o Banco do Brasil e a Cassi, que formaliza os repasses dos valores previstos no Memorando de Entendimentos, teve seus termos divulgados no site da Caixa de Assistência. O convênio, que foi elaborado para construir a sustentabilidade da Cassi, tem vigência de 1º/12/2016 a 31/01/2019 e especifica prazos e condições previstas no Memorando, assim como os programas que serão ressarcidos até o valor estabelecido no acordo.

Confira aqui, os termos do Convênio de Cooperação Técnica

O Convênio tem o objetivo formalizar a cooperação técnica, em parceria estratégica e com atuação sinérgica dos intervenientes, para fins de diagnosticar e avaliar o modelo de gestão e entrega assistencial da Cassi, incluindo a análise de processos, sistemas, controles, estrutura e demais aspectos de gestão, com eventuais ajustes e melhorias que forem necessárias. 

A Cassi criou um hotsite em seu portal para informações sobre o cronograma desse Convênio e o andamento das execuções previstas no acordo, que inclui as prestações de contas para as entidades. O acompanhamento da execução do Convênio será feito na Governança da Cassi, além das prestações de contas às entidades e ao Corpo Social, ou a qualquer tempo e se necessário, com solicitação de reuniões extraordinárias das entidades. 
 

Fonte: Agência ANABB