Apabb apresenta Relatório de Atividades 2016

Associação realizou 112 mil atendimentos pelo Brasil no ano passado

Em 08.05.2017 às 14:25 Compartilhe:

A Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb) divulgou o seu Relatório Anual de Atividades, referente ao ano de 2016. O documento faz a prestação de contas desse ano e mostra as ações e projetos realizados pela Associação com pessoas com deficiência e suas famílias nos 13 Estados e no Distrito Federal, onde a Instituição está presente.

O relatório, apresentado em novo formato, traça o perfil dos atendidos por tipo de deficiência, traz os números de atendimentos efetuados e pessoas atendidas por estado e atividades realizadas ao longo do ano. Nas páginas também é possível ver a fonte de recursos arrecadados, a aplicação da receita e saber a localização dos associados mantenedores.

Além dos destaques de 2016, a publicação exibe a palavra dos gestores, evidencia o trabalho feito em cada um dos seus programas de Esporte, Lazer e Serviço Social e faz um agradecimento especial aos parceiros nacionais que ajudam a Apabb no decorrer do ano. O documento ainda mostra o que a Apabb faz com os recursos recebidos em doação, seja dos associados ou patrocinadores e parceiros, para conseguir realizar o cumprimento de sua missão, visão e valores.

Clique aqui para ler o material completo