× Modal
< Voltar


Cassi

Participe da votação do relatório Anual Cassi 2016

Somente 6,2% dos aposentados registraram voto até o momento


Em 20.04.2017 às 14:20 Compartilhe:

Começou no dia 17 e segue até 28 de abril a votação do Relatório Anual Cassi 2016. Ressaltamos a importância da participação de todos, principalmente dos aposentados que, até o momento, tem sido baixa: somente 6,2% registraram voto. Entre os funcionários da ativa a participação já atingiu 59,1% do público-alvo.

Podem votar associados em pleno gozo de seus direitos junto à CASSI em 31/1/2017, funcionários aposentados e ativos do Banco do Brasil que são associados à Caixa de Assistência.

Quem já se aposentou vota pelo terminal de autoatendimento do BB (TAA), usando cartão e senhas de movimentação da conta bancária.

Ao inserir o cartão no TAA será exibida uma tela convidando a participar da votação. Basta selecionar “votar”, informar o código de acesso (senha alfanumérica ou biométrica, para terminais com leitor de digital) e seguir os passos indicados. Se escolher votar em outro momento, pode seguir os passos descritos no manual. Para ver agora, clique aqui.

O Relatório Anual reúne as principais ações e os demonstrativos contábeis da CASSI, submetidos anualmente à apreciação dos titulares do Plano de Associados conforme previsto no Estatuto Social. 

Confira o Relatório Anual clicando aqui, ou visualize o documento pelo aplicativo Jornal CASSI, para celulares smartphone: no Google Play/Play Store, em aparelhos android, ou na Banca Apple, em celulares com sistema IOS, digite “Jornal CASSI”. O Relatório é o primeiro documento da lista.

Fonte: Agência ANABB