× Modal
< Voltar


ANABB

Diregs do DF participam de reunião na ANABB

A reunião foi para tratar de assuntos relacionados aos produtos e serviços da Associação


Em 13.04.2017 às 16:09 Compartilhe:

Os Diretores Regionais do DF estiveram reunidos nesta quarta-feira, 12 de abril com os Vice-Presidentes de Relações Funcionais e de Relações Institucionais, Haroldo Vieira e João Botelho, respectivamente, na sede da ANABB em Brasília/DF para tratar de assuntos relacionados aos produtos e serviços da Associação. Participaram da reunião os diregs: José Augusto de Oliveira, Ana Lourdes de Castro e José Augusto Cordeiro.

Um dos principais pontos da reunião foi a revitalização dos Convênios oferecidos pela ANABB. A revitalização se trata de um projeto-piloto que será iniciado no DF, na busca de garantir convênios mais atrativos para os associados. 

Os convênios da ANABB foram criados com o objetivo de atender interesses de associados, funcionários, dependentes e instituições parceiras com produtos e serviços de qualidade que apresentem vantagens especiais.

A reunião também foi importante para subsidiar os Diretores Regionais de informações, assim como retirar as dúvidas dos Diregs a respeito da nova ação coletiva da ANABB que contestará a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que incide sobre a conta de energia elétrica dos associados residentes no Distrito Federal. 

A ação coletiva abrangerá inicialmente os associados residentes no DF e poderá se estender, em breve, para outros estados do país.

 


 

Fonte: Agência ANABB