× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

CINFAABB chega à metade de sua jornada

Após quatro dias de competições esportivas, participantes e familiares aproveitam a quarta-feira (05/04) para fazer turismo pela região


Em 05.04.2017 às 11:42 Compartilhe:

A XXIII edição do CINFAABB, realizada em Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, chegou à metade de sua jornada com clima festivo. Após quatro dias de disputas esportivas, e show de confraternização com o grupo Raça Negra na terça-feira (04/04), os participantes aproveitam a folga no calendário nesta quarta-feira (05/04) para fazer turismo pelas ruas das cidades onde o evento é realizado.

As competições esportivas foram iniciadas no sábado (01/04) com as disputas de futebol, tênis de quadra, buraco, voleibol, truco, sinuca e tênis de mesa masculino e feminino. No domingo (02/04) as disputas continuaram. Na segunda-feira (03/04), além das competições anteriores, foram disputadas as provas de natação, e na terça-feira (04/04), as provas de atletismo - 3200 metros femininos e 4000 metros masculino - em volta do Lago Negro.

A programação do XXIII CINFAABB continua na quinta-feira (06/04) com competições esportivas de futebol, tênis de quadra, voleibol e sinuca. Na sexta-feira (07/04) acontecem as finais do futebol e tênis de quadra, e a cerimônia de encerramento e premiação na AABB às 12h30.

A ANABB está presente no evento com um estande para atendimento e divulgação dos produtos e serviços. Desde a abertura dos jogos, centenas de pessoas já passaram pelo espaço para a atualização do endereço, e esclarecimento de dúvidas sobre ações judiciais. Os aposentados que ainda não são sócios da ANABB também aproveitaram para se associar.

Fonte: Agência ANABB