× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Sebrae abre nova seleção para aposentados do BB

Objetivo agora é selecionar 221 consultores para orientar empresários de todo o país na tomada de crédito


Em 03.04.2017 às 18:06 Compartilhe:

Aposentados do Banco do Brasil tem até o dia 10 de abril para realizarem as inscrições no Segundo Credenciamento de Aposentados do Sistema Bancário do Sebrae. O edital do Senhor Orientador, como é chamado o credenciamento de consultores foi lançado no último dia 27 de março e vai preencher 221 vagas alocadas em todas as regiões do país. Os consultores credenciados reforçarão as equipes de orientadores para auxiliar os pequenos negócios no acesso ao crédito, com foco em linhas do BB voltadas especificamente para o segmento. 

Entre os pré-requisitos para participar, o interessado precisa ser aposentado; ter, no mínimo, 60 anos; e possuir, pelo menos, dez anos de experiência em análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica. O processo de credenciamento terá três etapas: inscrição; habilitação e qualificação técnica; e treinamento e avaliação do uso da ferramenta operacional, plataforma que será utilizada no trabalho dos consultores.

A ANABB divulgou em fevereiro o lançamento do primeiro edital de credenciamento, quando foram selecionados 310 consultores. A ANABB ressalta ainda que a seleção é exclusiva do Sebrae e as vagas são destinadas a idosos, por isso a necessidade dos candidatos terem mais de 60 anos.

Clique aqui e veja como fazer a inscrição e mais informações sobre a seleção 
 

Fonte: Agência ANABB