× Modal
< Voltar


ANABB

Não caia em golpes: somente a ANABB entra em contato com os associados

A ANABB informa que contratualmente os advogados que trabalham para a Associação não têm permissão para entrar em contato com os associados


Em 03.04.2017 às 14:58 Compartilhe:

Associados de diversos estados têm recebido ligações de pessoas que se passam por advogados, dizem ser da ANABB e oferecem a abertura de ações judiciais e o pagamento de custas para o recebimento de certas quantias. A ANABB mais uma vez alerta para o golpe dos telefonemas falsos e orienta os associados a ficarem atentos às ligações telefônicas e às cartas recebidas que prometem vitórias na justiça. 

A ANABB informa que contratualmente os advogados que trabalham para a Associação não têm permissão para entrar em contato com os associados. A Associação é única responsável por realizar a comunicação sobre todos os desdobramentos das ações impetradas em favor dos associados. 

Isso significa que os advogados contratados pela ANABB fazem apenas o acompanhamento dos processos judiciais e das decisões da justiça e não têm acesso ao corpo social para repassarem qualquer notícia. Quando o juiz faz alguma determinação no processo, os advogados relatam à própria ANABB e é a Associação que entra em contato com os associados comunicando a necessidade de se juntar algum documento, fazer cobrança de honorários, comunicar créditos etc. 

Fique atento às ligações recebidas. Se, você, associado for contatado por advogados que dizem ser da ANABB, não passe seus dados. Entre em contato com a Central de Atendimento para se certificar das informações.  Ação judicial não é loteria. Desconfie sempre.

Para saber sobre as ações judiciais das quais faz parte e conhecer as novas ações da ANABB entre em contato pelo telefone 0800 727 9669 ou 61 3442-9696.   

Fonte: Agência ANABB