× Modal
< Voltar


Banco do Brasil

Banco do Brasil tem novos vice-presidentes

As mudanças anunciadas pelo Banco do Brasil também contemplam alterações nas presidências das empresas BB Seguridade e BB DTVM


Em 03.01.2017 às 16:57 Compartilhe:

O Conselho de Administração do Banco do Brasil nomeou novos vice-presidentes para completar o mandato no triênio 2016/2019.

Assumiu como vice-presidente de gestão financeira e relações com investidores, Alberto Monteiro de Queiroz Netto; como vice-presidente de governo, José Eduardo Pereira Filho; como vice-presidente de negócios de varejo, Marcelo Augusto Dutra Labuto; e como vice-presidente de controles internos e gestão de riscos, Márcio Hamilton Ferreira. Walter Malieni Júnior deixou a Vice-presidência de Controles Internos e Gestão de Riscos e assumiu a Vice-presidência de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas.

As mudanças anunciadas pelo Banco do Brasil também contemplam alterações nas presidências das empresas BB Seguridade e BB DTVM, que compõem o Conglomerado. Os novos presidentes já atuavam como membros do Conselho Diretor do BB. José Maurício Pereira Coelho, que estava na Vice-Presidência de Gestão Financeira e Relações com Investidores, foi indicado como o novo presidente da BB Seguridade, e Paulo Roberto Lopes Ricci, da Vice-Presidência de Distribuição de Varejo e Gestão de Pessoas, será o novo presidente da BB DTVM.

Fonte: Agência ANABB com informações do Banco do Brasil