× Modal
< Voltar


ANABB

ANABB começa 2017 com site novo

A ANABB pensou em cada detalhe para que você, associado, tenha acesso a um site totalmente reformulado


Em 30.12.2016 às 11:15 Compartilhe:

A ANABB vai entrar 2017 oferecendo o que existe de mais moderno no mundo virtual. No dia 2 de janeiro, o novo portal da ANABB vai entrar no ar. Entre as características do novo site estão a modernidade, a possibilidade de ser acessado em diferentes plataformas, tais como celulares, tablets e computadores, espaço exclusivo para sócios e não sócios com conteúdo personalizado.

A ANABB pensou em cada detalhe para que você, associado, tenha acesso a um site totalmente reformulado, possa navegar facilmente e acompanhar todas as informações sobre a ANABB que você precisa. Logo na primeira página você vai sentir a diferença, com informações exclusivas para você de acordo com o seu perfil.

O novo portal ANABB é bem maior que o site anterior e conta com muito mais informações. É por isso que agora se chama portal. Como você vai perceber, ele está com um design moderno, atraente e que facilita a navegabilidade. A arquitetura das informações também foi desenvolvida para que você encontre o que procura o mais rápido possível. 

Veja as principais ferramentas do novo site da ANABB:

  • O site será dividido em duas áreas: uma de acesso exclusivo para associado e outra para não sócio. 
  • No acesso ao associado, o sócio será direcionado para a área logada. Para entrar neste espaço, utilize mesma matrícula e senha já utilizadas no Autoatendimento da ANABB. 
  • A área de “não sou sócio” é aberta para o público em geral. Não precisa de senha.

Ao entrar na página do Acesso ao Associado, você encontrará conteúdo exclusivo para o seu perfil de sócio, como acesso a produtos e serviços disponibilizados pela ANABB, aba Transparência, responsabilidade social entre outros.

Ainda nesse menu, você poderá acessar duas áreas assim divididas:  O QUE A ANABB FAZ POR VOCÊ (que inclui todos os serviços que você possui contratados hoje na ANABB, inclusive as ações judiciais) e O QUE A ANABB PODE FAZER POR VOCÊ (que são os serviços que a ANABB oferece e que você ainda não possui).  Essas opções possibilitam que os associados saibam exatamente o que possuem na ANABB e o que ainda podem possuir.

Aproveite a nova ferramenta que a ANABB está disponibilizando para você. 

Dia 2 de janeiro, novo site da ANABB

Fonte: Agência ANABB