× Modal
< Voltar


ANABB

Nova corretora dos seguros ANABB visita associados

A parceria entre a ANABB e a Corretora Siena tem como objetivo oferecer aos associados apólices de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais


Em 28.12.2016 às 16:57 Compartilhe:

Os associados da ANABB das cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Recife que ainda não possuem os seguros complementares da Associação (ANABB Complementar e ANABB Complementar Master) estão sendo visitados por profissionais da Siena Corretora de Seguros, após agendamento por telefone. Durante o encontro, os corretores devidamente credenciados pela ANABB e pela AON apresentam para os associados as características especiais das apólices de Seguros.

A parceria entre a ANABB e a Corretora Siena tem como objetivo oferecer aos associados apólices de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, com melhores condições que as colocadas no mercado, e com uma gama maior de coberturas e conforto à família do associado. Isso porque, devido ao número de associados que possui, a ANABB pode oferecer seguros de vida por valores abaixo dos praticados no mercado.

Os seguros oferecidos pela ANABB têm demonstrado que os associados e seus familiares podem viver com tranquilidade, conforto e segurança. Mais de 20 mil associados também possuem seguros complementares da ANABB. Em parceria com a Corretora Aon Hewitt e com a Seguradora BB Mapfre, a Associação reúne o que há de melhor em qualidade, procurando garantir bem-estar para os associados e seus familiares.

Após o contato por telefone, os corretores visitam os associados e as agências do Banco do Brasil. Para maior segurança os associados contatados devem solicitar dos consultores da corretora a apresentação da respectiva credencial que os habilita a atuar em nome da ANABB e da Siena Corretora de Seguros.

Para conhecer mais detalhes sobre os tipos de seguros oferecidos pela Associação, acesse o site www.anabb.org.br, no link “Seguros ANABB”. Você também pode ligar para 0800 727 9669 e tirar dúvidas, obter outras informações e saber o valor do capital segurado, de segunda a sexta, das 9h às 19h.

Conheça na Central Multimídia os integrantes das equipes que realizam as visitações
 

Fonte: Agência ANABB