Apabb divulga relatório anual de 2015

Conheça as ações desenvolvidas pela Apabb e contribua com a iniciativa

Em 09.12.2016 às 17:55 Compartilhe:

Ao longo do ano de 2015, 8.719 pessoas com diversos tipos de deficiências e suas famílias foram atendidas nos projetos oferecidos pela Apabb – Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade em 13 estados e no Distrito Federal. No ano, a entidade realizou também 1.580 atividades, nos programas de serviço social, esporte, lazer, e de capacitação e qualificação profissional.

A instituição sem fins lucrativos tem como missão realizar ações em prol das pessoas com deficiência e de suas famílias, bem como trabalhar na defesa dos seus direitos, contribuindo para garantir uma inclusão social e a melhoria da qualidade de vida.

Clique aqui e acesse o Relatório anual 2015 da Apabb e conheça as atividades realizadas pela instituição.

A Apabb está sempre de portas abertas para atender qualquer pessoa que precise de auxílio, pois presta um serviço público para a sociedade. Caso deseje colaborar com as ações da instituição, seja como voluntário, associado e inclusive financeiramente acesse o site www.apabb.org.br. As doações podem ser feitas através da conta corrente para clientes do Banco do Brasil, boletos bancários, cartão de crédito ou débito, entre outras formas de pagamento.

Doações:
Banco do Brasil: 001