× Modal
< Voltar


Cassi

Dirigentes da ANABB prestigiam cerimônia de apresentação do presidente da Cassi

Oficialmente no cargo deste o dia 17 de outubro, o novo presidente contou aos presentes um pouco da sua trajetória


Em 27.10.2016 às 14:37 Compartilhe:

O novo presidente da Cassi Carlos Célio de Andrade foi apresentado nesta quarta-feira (26/10), na sede da Cassi, em Brasília, durante uma cerimônia para os funcionários e entidades representantes dos funcionários do Banco do Brasil. O presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto e os vice-presidentes, Douglas Scortegagna, de Comunicação e João Botelho, de Relações Institucionais estiveram presentes na apresentação. Cerca de 80 pessoas participaram do evento.

Em seu discurso, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo da Cassi, Fabiano Félix do Nascimento e do presidente do Conselho Fiscal, Adelar Valentim Dias, Carlos Célio relembrou a missão e a visão da Caixa de Assistência e ressaltou o compromisso com a entidade “temos uma missão abrangente e desafiadora, 800 mil vidas para cuidar. É muita responsabilidade ter tantas vidas dependendo do nosso trabalho. Além disso, o momento atual que o país está vivendo, com reflexo no sistema de saúde suplementar e na saúde pública, só aumenta o nosso desafio. Mas confio e acredito na competência de todos para ajudarmos a Cassi”, disse Carlos Célio.

Oficialmente no cargo deste o dia 17 de outubro, o novo presidente contou aos presentes um pouco da sua trajetória. Funcionário de carreira do BB há 34 anos, Carlos Célio estava à frente da Diretoria de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas (Diref), dentre as quais a Cassi faz parte. Na Diref, acompanhava de perto a situação da Caixa de Assistência, inclusive participando das reuniões de negociação que debatiam a sustentabilidade da Cassi e esteve presente no Fórum Cassi, promovido pela ANABB, no dia 15/10.

Além disso, foi diretor superintendente do Economus, o plano de saúde do Banco Nossa Caixa, incorporado pelo BB em 2009, e depois, diretor de Seguridade da mesma entidade. Também presidiu a Fundação de Seguridade Social (Geap) e foi diretor de Administração Geral do Banco do Estado de Santa Catarina S.A. (Besc).

Veja mais na galeria

E/D: presidente do Conselho Fiscal, Adelar Valentim Dias; presidente do Conselho Deliberativo, Fabiano Félix do Nascimento e o presidente Carlos Célio de Andrade
1 de 2
Fonte: Agência ANABB