× Modal
< Voltar


Cassi

Associados enviem suas dúvidas sobre a proposta do BB para equacionamento de déficit

O prazo para envio de e-mails sobre o tema foi estendido até, 11 de outubro, às 18h


Em 26.10.2016 às 09:09 Compartilhe:

A ANABB abriu espaços para os associados enviarem dúvidas sobre a minuta de proposta final para equacionamento de déficit da Cassi. Se você, associado, quer obter mais esclarecimentos sobre a proposta apresentada pelo Banco do Brasil na busca da sustentabilidade da Cassi, envie um e-mail para virin@anabb.org.br, descrevendo qual a sua dúvida. No campo assunto do e-mail, escreva “Futuro da Cassi”. O prazo para envio de e-mails sobre o tema foi estendido até, 11 de outubro, às 18h. 

O BB apresentou recentemente minuta de proposta final para equacionamento de déficit da Cassi. O acordo contempla a contribuição mensal extraordinária dos associados, aportes mensais do próprio Banco, e ações de governança, gestão, operação, investimentos e acompanhamento dos investimentos. A ANABB avaliou positivamente a proposta do BB e produziu uma matéria sobre o assunto. Clique para ver a matéria. No entanto, muitos associados continuam com dúvidas. 

A ANABB entende que a dúvida de um pode ser a dúvida de muitos outros associados. Por isso, os questionamentos dos associados serão compartilhados em um encontro com todas as entidades que integram a Comissão de Negociação da Cassi, no próximo dia 15/9, em Brasília/DF. A ideia é garantir que os associados, que são os verdadeiros interessados na sustentabilidade da Cassi, alcancem o perfeito entendimento sobre o assunto. 

Fazem parte dessa comissão representantes de entidades de funcionários ativos, aposentados, pensionistas e de representação sindical. Isso significa que o encontro promovido pela Associação vai reunir todos os atores que participaram da negociação e que representam os usuários da Cassi. 

Por meio desse encontro, os representantes poderão obter esclarecimentos sobre o processo de negociações e terão a possibilidade de levar para suas bases a informação completa, detalhada e confiável para os associados. Além disso, terão a possibilidade de socializar entendimentos e interpretações sobre a proposta apresentada pelo Banco, o que novamente permite o engajamento de cada entidade no processo de disseminação das informações. 


 

Fonte: Agência ANABB