× Modal
< Voltar


Assuntos diversos

Último dia para votar no filme "Betinho – A esperança equilibrista"

Se você quer ganhar uma cópia do filme, envie um e-mail para instituto@vivacidadania.org.br informando que você votou na 15ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2016


Em 25.10.2016 às 16:29 Compartilhe:

Dia 04 de outubro é o último dia para participar da votação popular, promovida pela Academia Brasileira de Cinema, dos finalistas da 15ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2016. O filme "Betinho – A esperança equilibrista", cuja produção recebeu apoio financeiro da ANABB e do Instituto VIVA CIDADANIA, é um dos finalistas na categoria Melhor Longa–Metragem Documentário. 

A premiação corresponde ao Oscar do cinema nacional. Você vota por meio do site www.academiabrasileiradecinema.com.br em três categorias “Melhor longa-metragem ficção”, “Melhor longa-metragem documentário” (onde concorre o filme do Betinho) e “Melhor longa-metragem estrangeiro”. A data em que ocorre a entrega dos prêmios no Theatro Municipal do Rio de Janeiro será exibida pelo Canal Brasil.

PARA VOTAR

  1.  Acesse o site: www.academiabrasileiradecinema.com.br/votopopular2016
  2. Ao abrir a página, aparecerá um box preto. Clique no botão rosa “VOTAR”.
  3. Aparecerão três categorias para votação. É necessário escolher um filme de cada categoria para votar. Caso não escolha um filme de cada categoria, o processo de votação não se completa.
  4. Vote na categoria 1 - MELHOR LONGA-METRAGEM DE FICÇÃO
  5. Vote na categoria 2 - MELHOR LONGA–METRAGEM DOCUMENTÁRIO – Filme BETINHO – A ESPERANÇA EQUILIBRISTA, de Victor Lopes. Produção Angela Zoé por Documenta Filmes.
  6. Vote na categoria 3 - MELHOR LONGA-METRAGEM ESTRANGEIRO. 
  7. Ao fim da votação, clique no box rosa ENVIAR. Aparecerá a mensagem “Seu voto foi computado. Muito obrigado!” 

É MUITO IMPORTANTE SUA PARTICIPAÇÃO! VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

QUER GANHAR UMA CÓPIA DO FILME

O filme "Betinho – A esperança equilibrista” presta uma homenagem aos funcionários do Banco do Brasil que apoiaram a Ação da Cidadania, idealizada por Betinho. 

Se você quer ganhar uma cópia do filme, envie um e-mail para instituto@vivacidadania.org.br informando que você votou na 15ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2016. Os cem primeiros receberão, inteiramente grátis, um DVD do filme.

Fonte: Agência ANABB