× Modal
< Voltar


Previ

A ANABB não apoia nenhum candidato para a eleição da Previ

A eventual citação de cargo exercido por dirigente da ANABB por algum apoiador de candidatura à Previ, obviamente, não deve ser entendida nem confundida com apoio institucional da ANABB


Em 15.09.2016 às 18:04 Compartilhe:

A ANABB, como historicamente sempre fez, na eleição em curso para a Diretoria de Planejamento da Previ, abriu espaços idênticos e de forma democrática em seus veículos de comunicação, especialmente em seu jornal AÇÃO e no debate realizado em 23 de agosto de 2016, quando todos os candidatos compareceram e participaram de forma altruísta, resultando em absoluto sucesso, com registro de mais de 4.000 (quatro mil) conexões via internet.

A ANABB busca sempre oferecer aos seus associados as melhores informações sobre todos os candidatos e suas propostas, de forma que possa ser escolhido o melhor para cuidar de nosso patrimônio previdencial.

Como sempre tem procedido, a ANABB não autoriza o uso do nome da instituição ANABB em contatos telefônicos, informativos, panfletos, redes sociais, e-mails ou qualquer outro meio de comunicação que, eventualmente, possa ser usado por candidatos.

Ressalta, entretanto, que, no livre exercício da cidadania, seus dirigentes têm plena liberdade de escolher e apoiar qualquer candidato, desde que em caráter estritamente pessoal.

A eventual citação de cargo exercido por dirigente da ANABB por algum apoiador de candidatura à Previ, obviamente, não deve ser entendida nem confundida com apoio institucional da ANABB.

DIRETORIA EXECUTIVA

Fonte: Agência ANABB