× Modal
< Voltar


Previ

Eleições Previ-Dipla: ANABB realiza debate com os candidatos

A ANABB promoveu nesta terça-feira, 23 de agosto, um debate com os sete candidatos que concorrem à Diretoria de Planejamento (Dipla) da Previ


Em 15.09.2016 às 17:55 Compartilhe:

A ANABB promoveu nesta terça-feira, 23 de agosto, um debate com os sete candidatos que concorrem à Diretoria de Planejamento (Dipla) da Previ. O debate foi transmitido ao vivo pela internet para todo o país. Mais de quatro mil internautas acompanharam o evento, um recorde nos debates promovidos pela ANABB.

Acompanhe abaixo o debate, na íntegra.

O presidente da ANABB, Reinaldo Fujimoto, fez a abertura do debate e ressaltou a importância da participação da entidade nas discussões. “A ANABB tem pautado sua atuação nos processos eleitorais que envolvem as entidades ligadas ao BB e ao seu funcionalismo, com o objetivo de contribuir para as discussões em torno dos assuntos que nos dizem respeito, de forma a ampliar e qualificar a democracia em nosso meio, de maneira cada vez mais plena e consciente”, afirmou. 

O debate foi dividido em quatro blocos: no primeiro cada candidato apresentou suas propostas de trabalho. No segundo bloco, os candidatos responderam às perguntas encaminhadas pelos associados. Durante o terceiro bloco, os participantes responderam perguntas feitas entre eles com direito a resposta, réplica e a tréplica. No último bloco, os candidatos fizeram suas considerações finais. 

Por solicitação da ANABB, os associados enviaram mais de 130 perguntas de interesse do conjunto de usuários da Caixa de Previdência, questionamentos esses que contribuíram positivamente para o enriquecimento das discussões. Durante o debate, as perguntas foram sorteadas pelo mediador e direcionadas a cada candidato. 

Com a iniciativa, a ANABB mais uma vez promoveu uma ampla discussão entre os associados sobre os processos eleitorais das entidades representantes dos funcionários do BB, possibilitando assim, um maior conhecimento dos candidatos para um cargo tão estratégico.

Vale lembrar que a vaga na Diretoria de Planejamento é decorrente da renúncia do diretor Décio Bottechia Júnior apresentada em 16/6. A eleição extraordinária será realizada entre os dias 26/8 e 15/9/2016. O eleito terá mandato até 31/5/2018.


CLIQUE AQUI E VEJA NA CENTRAL MULTIMÍDIA AS FOTOS DO DEBATE 

 

Veja mais na galeria

1 de 1
Fonte: Agência ANABB