× Modal
< Voltar


Previ

Eleições Previ – Dipla 2016: mais de 100 perguntas recebidas

As perguntas enviadas pelos associados vão contribuir para que o debate seja o mais democrático possível e reflita os reais interesses dos associados


Em 15.09.2016 às 16:24 Compartilhe:

Terminou nesta quinta-feira, 18 de agosto, o prazo para que os associados encaminhassem perguntas para o debate que será realizado pela ANABB com os sete candidatos que concorrem à Diretoria de Planejamento (Dipla) da Previ. O debate acontecerá no dia 23 de agosto, às 16h, na sede da ANABB, em Brasília, e será transmitido ao vivo pela internet. Mais de cem perguntas foram recebidas.   

A ANABB incentivou os associados a enviarem perguntas de interesse do conjunto de associados e usuários da Previ e não questionamentos particulares. Durante o debate, as perguntas sorteadas terão seus autores identificados pelo mediador.

Com o debate, a ANABB continua com o compromisso de promover ampla discussão entre os associados sobre os processos eleitorais das entidades do funcionalismo do BB.  As perguntas enviadas pelos associados vão contribuir para que o debate seja o mais democrático possível e reflita os reais interesses dos associados.


Fonte: Agência ANABB