× Modal
< Voltar


Previ

ANABB NAS ELEIÇÕES PREVI-DIPLA 2016: hoje é o último dia para envio de perguntas

Participe desse importante momento e junte-se à ANABB na realização de um debate transparente e democrático


Em 15.09.2016 às 16:09 Compartilhe:

Hoje, 18/8, é o último dia de envio de perguntas para o debate que a ANABB promoverá com os sete candidatos que concorrem à Diretoria de Planejamento (Dipla) da Previ. As perguntas podem ser enviadas até as 18 horas. O debate acontecerá no dia 23 de agosto, terça-feira, às 16h, na sede da ANABB, em Brasília.

Vale lembrar que o evento terá transmissão ao vivo pela internet podendo, portanto, ser assistido de casa ou das dependências do BB. 

Com o debate, a ANABB continua com o compromisso de promover ampla discussão entre os associados sobre os processos eleitorais das entidades do funcionalismo do BB. Desta vez, o foco é a eleição para a Diretoria de Planejamento (Dipla) da Previ. A vaga é decorrente da renúncia do diretor Décio Bottechia Júnior apresentada em 16/6.

Para que este debate seja o mais democrático possível e reflita os reais interesses dos associados, a ANABB quer que você participe, enviando perguntas para os candidatos sobre a Previ e levantando as questões que julgue importantes para uma boa atuação da Diretoria de Planejamento.

Os associados têm de 16 a 18 de agosto, até as 18 horas, para encaminhar perguntas à ANABB. Devem ser enviadas perguntas de interesse do conjunto de associados e usuários da Previ e não questionamentos particulares. As perguntas serão sorteadas pelo mediador e, por isso, não poderão ser direcionadas a nenhum candidato específico. Assim, a discussão se tornará mais abrangente, rica e contribuirá para o futuro da Caixa de Previdência.

Lembre-se de incluir matrícula e nome no formulário, pois as perguntas sorteadas terão seus autores identificados pelo mediador.

Participe desse importante momento e junte-se à ANABB na realização de um debate transparente e democrático.

Fonte: Agência ANABB