× Modal
< Voltar


Previ

Participe do abaixo assinado sobre o PLP 268/2016

O objetivo é a retirada do requerimento de urgência do projeto, apoiada pela ANABB


Em 11.08.2016 às 00:00 Compartilhe:

 

A ANABB convida seus associados a participarem de um abaixo-assinado para a retirada do requerimento de urgência do PLP 268/2016. A proposta foi apresentada pela OAB/DF, por meio de sua Comissão Especial de Previdência Complementar.

 

Para ter êxito nesse objetivo, a OAB/DF buscou o apoio das entidades representativas de participantes e patrocinadores dos Fundos de Pensão. O presidente da Comissão, Dr. Jorge Faiad, apresentou a proposta à ANABB em evento realizado na Câmara dos Deputados, no dia 3/8, onde os diretores da Associação presentes, João Botelho e Haroldo Vieira, assinaram o documento em apoio à causa.

A assessoria da ANABB também propôs à OAB, que, além do apoio das entidades, fosse realizado um abaixo assinado para que se tenha o apoio de pessoas físicas, como os participantes e assistidos afetados pelo PLP 268 e seus familiares também possam se manifestar em favor da proposta. A proposta foi aceita e o próximo passo é a busca de adesões ao documento.

Vale destacar que as assinaturas colhidas pela ANABB serão encaminhadas para a OAB, para que sejam anexadas às das demais entidades. A proposta desse movimento é a realização de uma grande mobilização nacional para que tenhamos mais força para solicitar a retirada do requerimento de urgência em reunião a ser realizada com o presidente da Câmara dos Deputados, dep. Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Os dados necessários para o abaixo assinado é o nome, sobrenome, fundo de pensão, CPF e e-mail de cada participante.

Participe do abaixo assinado para retirada do requerimento de urgência do PLP 268/2016, clicando na imagem abaixo:

TEXTO EXPLICATIVO DA PROPOSTA
 


Fonte: Agência ANABB