× Modal
< Voltar


ANABB

Faça sua autorização de débito no BB

O banco informou à ANABB que, por falta de autorização dos associados, não conseguiu realizar o débito das Mensalidades da ANABB e/ou do OdontoANABB


Em 13.07.2016 às 00:00 Compartilhe:

O Banco do Brasil informou à ANABB que, por FALTA DE AUTORIZAÇÃO dos associados, não conseguiu realizar o débito das MENSALIDADES DA ANABB e/ou DO ODONTOANABB de alguns associados.

Caso esteja nessa situação, solicitamos que realize a confirmação da autorização de débito em sua conta corrente o mais breve possível, utilizando-se de uma das formas de autorização relacionadas abaixo:

FORMAS DE AUTORIZAÇÃO

a) Terminais de Auto-atendimento do BB (exceto terminais Banco 24 horas)
INSTRUÇÕES: Ao acessar sua conta, escolha a opção: PAGAMENTOS → DÉBITO AUTOMÁTICO → CONFIRMAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO. Clique em “Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e CONFIRME.

b) Internet Banking (Computador ou Aplicativo do BB no celular)
INSTRUÇÕES: Ao acessar sua conta, escolha a opção: PAGAMENTOS → DÉBITO AUTOMÁTICO → CONFIRMAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO. Clique em “Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e CONFIRME.

c) Central de Atendimento do Banco do Brasil
INSTRUÇÕES: Tenha em mãos o número de sua agência, conta, senha de 6 dígitos (mesma utilizada nos terminais de atendimento) e senha de 4 dígitos da Central de atendimento BB.  Ligue no telefone do BB: 4004-0001 (clientes BB residentes em capitais e regiões metropolitanas) ou 0800- 729 – 0001 (clientes BB das demais localidades), fale com um atendente e realize a autorização de débito.

Caso não consiga confirmar a autorização de débito, colocamo-nos a sua disposição através dos telefones 0800 727 9669, (61) 3442-9696, (61) 3442-9600 ou, ainda, através do e-mail mensalidades@anabb.org.br.

 

Fonte: Agência ANABB